• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dica Cultural: Circuito Tela Verde em cartaz no Curta Cinema da Câmara Municipal

Clique para ampliar
O projeto Curta Cinema, do Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, exibirá no próximo dia 18 (quarta-feira), às 15h e 17h30, a 4ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente, do Circuito Tela Verde.

O Circuito Tela Verde é uma iniciativa do Ministério do Meio Ambiente em parceria com a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e tem como  objetivo estimular a produção  audiovisual independente sobre a temática socioambiental.

Para esta edição do Curta Cinema foram selecionados alguns vídeos da 4ª Mostra que apresentam reflexões e denúncias de situações ambientais adversas, abordando aspectos da sociobiodiversidade brasileira. Fará parte também da programação uma Mostra de Curtas de Animação sobre Consumo Sustentável e Biodiversidade.

Após a exibição das 15h, será realizado um bate-papo com representantes do Movimento Socioambiental da Bahia, para reflexão e discussão com os expectadores sobre os conteúdos apresentados nos vídeos.

Para a realização desta ação, o Centro de Cultura conta com o apoio do Iteia – Rede Colaborativa de Cultura, Arte e Informação – e da ONG socioambiental Germen, responsável pela articulação do bate-papo.

Quando: Dia 18 de setembro (quarta-feira), às 15h e 17h30
Onde: Centro Cultural Vereador Manuel Querino - Câmara Municipal de Salvador
Informações: (71) 3320-0396/0324
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário