• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dica Cultural: II Edição do “Fala aí, Produtor!” discute o Sistema Municipal de Cultura

Clique para ampliar
Como prévia do Encontro Nacional de Produção Cultural, que acontece em Salvador, no início de outubro, o Coletivo de Produção Cultural Seis Marias realiza a II edição do Fala aí, Produtor!, com o objetivo de aquecer e estimular as discussões em torno da área da Produção Cultural, com o olhar voltado para o Sistema Municipal de Cultura. O evento está marcado para o dia 26 de setembro, às 19h, no Centro de Convenções da Fundação Visconde de Cairu.

Pensado especialmente para estudantes e profissionais do setor cultural, o “Fala aí, Produtor!” montou um time de primeira linha, com nomes importantes do cenário baiano, para debater o Sistema Municipal de Cultura. Para garantir a pluralidade de ideias, os participantes poderão interagir com os convidados fazendo perguntas e levantando questionamentos.

Entre os palestrantes, estão o renomado produtor e diretor teatral Fernando Guerreiro, o professor e gestor cultural Sandro Magalhães, a doutoranda em Cultura e Sociedade e pesquisadora em Políticas Culturais Sophia Rocha, além do produtor cultural e pesquisador em Cultura e Educação Ugo Mello, que será o responsável pela mediação do debate.

O acesso ao evento será gratuito, e os interessados não precisarão realizar inscrição prévia.

SERVIÇO
O quê: “Fala aí, Produtor!”
Onde: Centro de Convenções da Fundação Visconde de Cairu (Rua dos Barris, 50 – Barris)
Quando: Dia 26 de setembro, às 19h
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário