• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lançamento do livro "Farol", de Zanna Santos, acontece no Quadrilátero

No dia 27 (sexta-feira), acontece na Biblioteca o Lançamento do Livro “Farol”, da autora baiana Zanna Santos, moradora da cidade de Dias D’Ávila. O livro contém mensagens de otimismo, auto-conhecimento e amor que foram escritas para cada fase da sua vida. A ação sócio-cultural empreendida pela Associação para Inclusão à Comunicação Cultura e Arte – ARCCA e tem o objetivo de fomentar a arte como inclusão da pessoa com deficiência. Além do lançamento da versão impressa, estará disponível uma versão em áudio destinada aos leitores com deficiência visual.

A obra é um lançamento do Grupo Editorial Beco dos Poetas e Escritores. A iniciativa tem o apoio da ARCCA e Biblioteca Viva, da Fundação Pedro Calmon/SecultBa.

Sobre a autora - Zanna Santos, escritora baiana, escreve desde a sua adolescência. Participou do Concurso Literário Jorge Portugal no final de 2007 com o poema “Com os olhos da alma”, recebendo a terceira colocação; publicou um de seus contos (As tristes memórias de uma boneca de pano) no 5º Antologia do Beco dos Poetas e Escritores e tem abrilhantado muitos eventos com a declamação de suas poesias.  

Quando: Dia 27, das 17h às 19h30
Onde: Quadrilátero (térreo)

0 comentários:

Postar um comentário