• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 11 de março de 2015

Projeto Mulher em Cena promove filme com debate

Clique para ampliar
Dentro da programação do Projeto Mulher em Cena 2015, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia (BPEB) exibe na próxima terça-feira, 17 de março, às 15h, o documentário O Renascimento do Parto. O filme, do diretor Eduardo Chavet, fomenta a discussão sobre o grande número de cesarianas nas maternidades do Brasil e a necessidade da humanização dos partos. Logo após a exibição, a doula Chenia d'Anunciação e a obstetra Marilena Pereira farão um debate sobre a prática de partos humanizados no Brasil. 

O Mulher em Cena 2015 é uma proposta da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, que volta toda a sua programação cultural do mês de março para a valorização do gênero feminino com uma série de atividades gratuitas, com diferentes linguagens artísticas e de comprometimento social, em celebração ao Dia Internacional da Mulher (08/03).


O quê: Projeto Mulher em Cena promove filme com debate 
Quando: 17 de março, terça-feira, às 15h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando, 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Barris. 
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário