Clique para ampliar |
O projeto Filme da Biblioteca exibe nesta quarta-feira, 18 de março, o longa Matemática do Amor, de Merylin Agrelo. O longa será exibido em duas sessões, às 10h e 15h, na Sala de Projeção Luiz Orlando, 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia.
E no dia 25/03, será a vez do filme Flores Raras, do diretor Bruno Barreto, também em duas sessões, às 10h e 15h, na Sala de Projeção Luiz Orlando. Toda a programação é gratuita.
Matemática do Amor - Quando criança, a solitária Mona Gray desenvolveu habilidades com a matemática para superar os problemas causados pela doença do pai. Com o passar do tempo, a moça passou a ensinar a matéria aos estudantes e a ajudá-los a superar suas crises.
Direção: Marilyn Agrelo
Flores Raras - Em 1951, Nova York. Elizabeth Bishop (Miranda Otto) é uma poetisa insegura e tímida, que apenas se sente à vontade ao narrar seus versos para o amigo Robert Lowell (Treat Williams). Em busca de algo que a motive, ela resolve partir para o Rio de Janeiro e passar uns dias na casa de uma colega de faculdade, Mary (Tracy Middendorf), que vive com a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires). A princípio Elizabeth e Lota não se dão bem, mas logo se apaixonam uma pela outra. É o início de um romance acompanhado bem de perto por Mary, já que ela aceita a proposta de Lota para que adotem uma filha.
Direção: Bruno Barreto
O quê: Projeto Filme na Biblioteca exibe os longas "Matemática do Amor" e "Flores Raras"
Quando: Quartas-feiras, às 10h e 15h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando, 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Barris
Quanto: Gratuito
0 comentários:
Postar um comentário