• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Dica Cultural: Projeto "Viva Teatro! Viva o Circo" do Teatro Sesc - Senac Pelourinho

Em comemoração ao Dia Internacional do Teatro e Dia Nacional do Circo (criado para homenagear o palhaço paulista Piolin, que nasceu no dia 27 de março), o SESC promove a 9ª edição do projeto que apresenta espetáculos, exposição e oficinas. Teatro Sesc-Senac Pelourinho. De 17 a 29/03. Entrada franca. Informações: 3324-4520.

Confira alguns destaques da programação:

Foto: Divulgação
Em 2016, o governo brasileiro decreta uma Medida Provisória determinando que todos os que tiverem “melanina acentuada” sejam capturados e enviados imediatamente à África. Para não incorrer no crime de “Invasão de Domicílio”, eles só podem ser capturados na rua, o que faz com que os primos André e Antônio passem o dia trancados no seu apartamento, debatendo as questões sociais e econômicas da vida atual, seus anseios pessoais e as consequências de uma viagem para a África. Classificação: 14 anos. Dias 27 (quinta-feira) às 19h e 28/03 (sexta-feira) às 19h30.
 
Foto: Divulgação
Duas palhaças se encontram para fazer um show e encarnam uma disputa de territórios na qual originam jogos e situações tragicômicas. Há no espetáculo uma oscilação entre cenas de guerra e paz, amor e ódio, união e inveja, e culminam surpreendentemente em uma grande explosão florida em clima de libertação total. Classificação: 14 anos. Dia 29/03, às 19h. Entrada franca.



O quê:  Projeto "Viva Teatro! Viva o Circo"
Quando: 17 a 29 de março 
Onde: Teatro Sesc - Senac Pelourinho
Quanto: Gratuito
Programação completa: www.sescbahia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário