• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 31 de março de 2014

Biblioteca realiza Workshop de Pole Dance com a profª. Odre Consiglio no Mulher em Cena 2014

Foto: Divulgação
A Biblioteca promove no próximo dia 08 de abril, às 15h, um Workshop de Pole Dance com a profª. Odre Consiglio, no Setor Braille. 

Odre é artista circense, dançarina e atriz. Domina técnicas como o trapézio em balanço, balé aéreo com argolas (criação própria), pirofagia, pole dance, entre outros. Como dançarina trabalha com dança cigana, jazz, flamenco e dança com serpentes. Fora do Brasil atuou no Circo Atayde, Circo Hermanos Bell´S, Circo Suarez (México). Realiza performances circenses e de dança em diversos eventos.

O workshop é gratuito e conta com apenas 10 vagas. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 31/03 (segunda feira), das 9h às 18h, através do e-mail viva.bpeb@gmail.com ou pelo telefone (71) 3317-6079 / 3317-6041. As participantes deverão comparecer com roupas leves e confortáveis, com calça legging abaixo dos joelhos, para evitar machucados, pois a barra é forrada.

A oficina faz parte do projeto Mulher em Cena 2014, que realiza uma série de atividades culturais voltadas para o público feminino, em celebração ao Mês da Mulher.

Confira a programação do Mulher em Cena 2014

O quê: Workshop de Pole Dande com Odre Consiglio
Quando: 8 de abril, terça feira, às 15h
Onde: Setor Braille da Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris), térreo
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário