• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Café Científico em Salvador tem seu 95º encontro nesta terça feira

Clique para ampliar
O 95º encontro do Café Científico em Salvador acontece nesta terça feira, 25 de março, na Sala de Projeção Luiz Orlando, 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia. O tema desta edição é Perda de vegetação nativa e a perda de biodiversidade: Razões éticas e pragmáticas para nossa preocupação, e será ministrado pelo palestrante Dr. Pedro Luís Bernardo da Rocha (UFBA).

O Café Científico em Salvador é um local em que qualquer pessoa pode discutir desenvolvimentos recentes das várias ciências e seus impactos sociais. Ele oferece uma oportunidade para que o cientista e o público se encontrem face a face para discutir questões científicas, numa atmosfera agradável.

O encontro é inteiramente gratuito e não é necessário inscrição. As vagas são limitadas de acordo com a lotação do espaço. 

O quê: Café Científico em Salvador
Quando: 25 de março, terça feira, às 18h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando, Biblioteca Pública do Estado da Bahia, 3º andar
Quanto: Gratuito
Mais informações: (71) 3277-8622 (LDM); cafecientificossa.blogspot

0 comentários:

Postar um comentário