• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Biblioteca promove Leitura Dramática em homenagem ao poeta Castro Alves no projeto Mulher em Cena 2014

Odre Consiglio
Para celebrar o Dia Nacional da Poesia e o aniversário de Castro Alves, a Biblioteca promove uma Leitura Dramática com a atriz Odre Consiglio, no dia 14/03 (sexta-feira), com apresentação dos versos que o poeta fez para as suas “amantes”, intercalados por poesias escritas por mulheres, integrando a programação do projeto Mulher em Cena.

Odre Consiglio é artista circense, dançarina e atriz. Domina técnicas como o trapézio em balanço, balé aéreo com argolas (criação própria), pirofagia, pole dance, entre outros. Como dançarina trabalha com dança cigana, jazz, flamenco e dança com serpentes. Fora do Brasil atuou no Circo Atayde, Circo Hermanos Bell´S, Circo Suarez (México). Realiza performances circenses e de dança em diversos eventos.

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia  dedica a sua programação cultural para homenagear as mulheres através do projeto Mulher em Cena 2014, promovendo uma série de atividades voltadas para a discussão e a valorização do gênero feminino.

O quê: Leitura Dramática com Odre Consiglio - Projeto Mulher em Cena 2014
Quando: Sexta-feira, 14 de março, às 15h
Onde: Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário