• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Biblioteca Móvel promove atividades sobre Saúde da Mulher

Imagem: Ilustração
A Biblioteca Móvel promove atividades sobre saúde da mulher em diferentes locais da cidade entre os dias 09 e 13 de março.

No dia 09/03, às 10h, uma exposição biliográfica sobre cuidados com a saúde será realizada no Dique do Tororó. Neste dia, haverá um bate papo com um profissional que falará também sobre saúde física e mental do individuo. Ainda será promovido um momento de relaxamento com alongamento e auto-massagem, para minimizar o stress do cotidiano.

No dia 12/03, às 14h, um bate papo com profissionais da área para conversar sobre a saúde da mulher, acontecerá no Espaço de Leitura do Centro Social Urbano (Narandiba). 

Já no dia 13, também às 14h, a unidade estará no Espaço de Leitura Biblioteca Paulo Freire para discutir o mesmo tema. 

O quê: Biblioteca Móvel promove atividades sobre Saúde da Mulher
Quando: 09 de março, às 10h; 12 e 13 de março, às 14h
Onde: Dique do Tororó, 09/03; Espaço de Leitura do Centro Social Urbano (Narandiba), 12/03; Espaço de Leitura Biblioteca Paulo Freire, 13/03
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário