• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sábado, 13 de dezembro de 2014

Dica Cultural: Caixa Cultural promove o espetáculo teatral Salmo 91

Foto: Divulgação
A Caixa Cultural Salvador apresenta entre os dias 12 a 14 de dezembro, o espetáculo Salmo 91. Inspirado no livro de Dráuzio Varela (Estação Carandiru, 1999), a peça tem direção de Djalma Thürler, a montagem traz textos do dramaturgo Dib Carneiro Neto.

A história passa em 2012 e conta as histórias de dez presos do pavilhão nove do Complexo do Carandiru. As histórias falam de cárcere, marginalidade e masculinidades, temas por meio dos quais o diretor busca fazer do teatro também um palco de questionamento social. “Salmo 91 dá voz a bandidos inescrupulosos, matadores impiedosos e criminosos revoltantes”, conclui  Djalma Thürler.

A montagem venceu o Prêmio Shell, em 2008. Serão cinco apresentações: sexta às 20h; sábado às 17h e às 20h e domingo às 17h e às 19h.  

O quê: Caixa Cultural promove o espetáculo teatral Salmo 91
Quando: 12 a 14 de dezembro, sexta às 20h; sábado às 17h e às 20h; domingo às 17h e às 19h.  
Onde: Caixa Cultural Salvador - Rua Carlos Gomes, 57, Centro
Quanto: R$ 8,00 e R$ 4(meia)
Fonte: ibahia.com


0 comentários:

Postar um comentário