Foto: Nila Carneiro | Divulgação |
O escritor artista visual carioca Leonardo Villa-Forte lança nessa sexta-feira, 01 de agosto, seus dois últimos livros O Explicador, e A Última Bahia, na Chapelaria do Multiespaço Lálá, no Rio Vermelho, a partir das 20h. O evento integra o programa Escritas em Trânsito e a programação da 3ª Bienal da Bahia.
A obra O Explicador traz 14 contos que partem da vida comum e se adensam até provocarem um pensamento forte e ao mesmo tempo bem-humorado, bastante elogiado pelo premiado escritor português Gonçalo M. Tavares na contracapa do livro. Já A Última Bahia é um livro de arte e uma docuficção que conta a história da viagem de um casal do Rio de Janeiro à Bahia por meio de recibos e notas fiscais que eles vão colhendo pela estrada. O evento contará ainda com uma mostra da arte visual do trabalho MixLit - O DJ da Literatura, também de Leonardo.
Leonardo Villa-Forte foi premiado no Prêmio Off-FLIP de contos e seus trabalhos estão publicados em antologias, jornais e revistas no Brasil. Leonardo é autor da intervenção urbana Paginário e do projeto de literatura e arte visual MixLit - O DJ da Literatura. Graduado em psicologia, estudou filologia na Espanha e atualmente cursa mestrado em literatura, cultura e contemporaneidade. Traduziu autores como Neil Gaiman e Austin Kleon, e descobriu e coeditou o romance perdido de Arnaldo Baptista, ex-Mutantes.
O quê: Leonardo Villa-Forte lança livro em Salvador
Quando: 01 de agosto, sexta-feira, às 20h
Onde: Chapelaria do espaço multicultural Lálá, no Rio Vermelho (Rua da Paciência, 329)
Quanto: Entrada gratuita até 19h. A partir de 19h, entrada R$10,00
Mais informações: leonardovillaforte.com
0 comentários:
Postar um comentário