• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dica Cultural: Saraus Papos Poéticos realiza apresentações gratuitas em Salvador

Clique para ampliar
O Grupo Teca Teatro apresenta o projeto Saraus Papos Poéticos, com nove apresentações de três diferentes espetáculos, durante o mês de agosto em Salvador, viabilizando a leitura cênica de poemas de importantes poetas nacionais. 

Dentro da programação, o grupo traz 3 apresentações de O Poetinha, voltado para o público de 03 a 06 anos, a partir da obra do centenário poeta Vinicius de Moraes; 3 de Exercícios de Ser Criança, para o público de 07 a 11 anos, a partir da obra do quase centenário e o mais popular poeta vivo do Brasil, Manoel de Barros; e 3 de Palavras e Pétalas, para o público a partir dos 12 anos, tendo como base a obra da poeta brasileira que primeiro se dedicou ao público infanto-juvenil, Cecília Meireles.

Participam dos saraus, também, artistas convidados das áreas de música, teatro, circo, vídeo, dança e artes plásticas. A direção artística fica por conta de Marconi Araponga e Luciana Comin.

Confira a Programação: tecateatro.com.br

O quê: Saraus Papos Poéticos realiza apresentações gratuitas em Salvador
Quando: 09 a 31 de agosto, às 11h e às 16h
Onde: Espaço Cultural Alagados; Teatro Xisto Bahia; Cine Teatro Solar Boa Vista; Cine Teatro de Lauro de Freitas
Quanto: Gratuito
Mais informações: tecateatro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário