• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dica Cultural: FELITA - Feira Literária de Itabuna

Clique para ampliar
Itabuna recebe a  Feira Literária de Itabuna (FELITA), que acontece até o próximo domingo, 07 de dezembro. Produções literárias regionais e nacionais unidas à música e às artes plásticas são a proposta da 1ª edição do evento, que homenageia o escritor baiano Adonias Filho.

A Feira tem como principal objetivo estimular a leitura na cidade e em suas redondezas, através de uma programação intensa e diversificada que conta com debates e bate-papos com autores, leitura pública de contos e poemas, música, atividades infantis e oficinas. 

Dentre os autores que participam do projeto, estão Wesley Correia, Cyro de Mattos, Ana Beatriz Brandão e o prosador e poeta Ondjaki. Na área musical, as bandas Distintivo Blue e Dendê Jazz estão entre as convidadas. Com o tema “Centenário do Nascimento de Adonias Filho”, a feira tem curadoria do escritor, produtor cultural e editor Gustavo Felicíssimo e é uma realização da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), em parceria com a Prefeitura Municipal de Itabuna.

O quê: FELITA - Feira Literária de Itabuna
Quando: 04 a 07 de dezembro
Onde: Ação Fraternal de Itabuna (AFI), Itabuna - Ba
Quanto: Gratuito
Mais informações: feiraliterariadeitabuna.com.br

0 comentários:

Postar um comentário