Clique para ampliar |
Após a oficina Música da Bahia para o Mundo, realizada em outubro no Forte de Serviços Criativos – Forte do Barbalho, o cenário musical internacional volta à pauta. A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e o Escritório Bahia Criativa realizam a Oficina Música da Bahia no Mundo. O evento será no dia 18 de dezembro, das 14h às 17h30, com inscrições gratuitas. Facilitada por Eric Taller (Ginga P Business) e Gilberto Monte, a oficina discute oportunidades de atuação musical no cenário internacional.
A oficina é oferecida a artistas, agentes e produtores culturais, gestores de projetos e empreendedores que atuam na cadeia produtiva da música. Idealizada pela Assessoria de Relações Internacionais da SecultBA, a tarde conta ainda com a presença de Geysa Castro, Piti Canella e Uzeda, agentes que estiveram presentes na edição 2014 da WOMEX – World Music Expo, realizada em outubro, em Santiago de Compostela, na Espanha. A Banda Sertanília, que este ano se apresentou em um dos palcos do evento, também participa da oficina. Os convidados irão expor e debater os resultados e perspectivas da presença baiana nesta que é uma das mais importantes feiras de negócios e oportunidades do mercado da música internacional.
A oficina se propõe a favorecer a compreensão sobre o mercado local e internacional da música, promover a reflexão sobre condições de seguir carreira internacional e ainda apresentar estratégias para a inserção estratégica no mercado externo. A metodologia envolve debates e atividades eminentemente práticas, utilizando o case do Bahia Music Export.
O quê: Inscrições abertas para a Oficina "Música da Bahia no Mundo"
Quando: 18 de dezembro, das 14h às 17h30
Onde: Escritório Bahia Criativa (Forte do Barbalho – Rua Marechal Gabriel Botafogo s/n, Barbalho)
Quanto: Gratuito
Mais informações: cultura.ba.gov.br
Fonte: cultura.ba.gov.br
0 comentários:
Postar um comentário