• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Projeto Filmes na Biblioteca de Dezembro traz os longas 'Noé' e 'Caçadores de Obras Primas'

Clique para ampliar
O Filmes na Biblioteca do mês de Dezembro exibe os longas Caçadores de Obras Primas, do ator e diretor George Clooney, e Noé, do diretor Darren Aronofsky. Os filmes serão exibidos em duas sessões, às 10h e 15h, na Sala de Projeção Luis Orlando, 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia.  Confira:

03 e 10/12 - Caçadores de Obras Primas - Durante o declínio de Hitler na Alemanha, um grupo de 13 especialistas vindos de países diferentes é reunido para reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. George Stout (George Clooney), um oficial americano e conservador de obras de arte, lidera a equipe.
Diretor: George Clooney

Confira o trailer do filme Caçadores de Obras Primas

17/12 - Noé - Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.
Diretor: Darren Aronofsky

O quê: Projeto Filmes na Biblioteca de Dezembro exibe 'Noé' e 'Caçadores de Obras Primas'
Quando: 03 a 17 de dezembro, sempre às quartas-feiras, às 10h e 15h
Onde: Sala de Projeção Luis Orlando, 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário