• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dica Cultural: Exposição Copa das Crianças

Foto: Divulgação
A Associação Ilha das Crianças promove a exposição Copa das Crianças, em cartaz no Hotel Monte Pascoal, na Avenida Oceânica (Barra), até o dia 20 de julho. 

A exposição é resultado de um workshop criativo como intercâmbio cultural entre Brasil e Alemanha, realizado com as crianças da Associação Ilha das Crianças, na Ilha de Itaparica, Salvador-Ba. O projeto artístico, apoiado por uma dupla de artistas de rua do QueenKong da Suíça, elaborou diversos retratos dos jogadores de futebol das seleções da Alemanha, Brasil e Suíça, visando transformar o significado social do futebol em forma de retrato de cada jogador. 

Os retratos podem ser adquiridos na própria galeria onde estão expostos e, todo o valor arrecadado na venda de um retrato original ou de um poster será utilizado no trabalho social da WCTAG e em um projeto denominado Viva com Água.

O quê: Exposição Copa das Crianças
Quando: até 20 de julho
Onde: Hotel Monte Pascoal,  Avenida Oceânica, 591 - Barra
Quanto: Visitação Gratuita
Mais informações: ilhadascriancas.org / QueenKong.ch / +55 (71) 3631 2710
+55 (71)  8882 8867

0 comentários:

Postar um comentário