Clique para ampliar |
A Mais Diferenças, em parceria com a Fundação Biblioteca Nacional, torna público que realizará contratação de até 10 (dez) pessoas jurídicas (uma por localidade) para a execução de serviços de assistência de pesquisa e realização de grupo focal, e assim viabilizar o Projeto Acessibilidade em Bibliotecas Públicas, Convênio n. 800812/2014.
De acordo com o site oficial, a Mais Diferenças foi selecionada em edital realizado pela Biblioteca Nacional para, ao longo de um ano, executar ações que permitirão a ampliação e a qualificação da acessibilidade de dez bibliotecas públicas – ainda em fase final de seleção e distribuídas de forma equânime entre as regiões do país. Essa experiência será registrada e analisada para, ao final do processo, contribuir com a elaboração de diretrizes nacionais de adequação destes estabelecimentos em uma perspectiva acessível e inclusiva
O Projeto realizará um diagnóstico nas bibliotecas selecionadas para conhecer a realidade, demandas e práticas de cada instituição, e a partir dai propor diversas ações junto ao Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas (SNBP) e às próprias bibliotecas. Além disso, propõe um interlocução com as políticas, programas e projetos de incentivo ao livro e à leitura no Brasil, especialmente o Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL).
Os interessados poderão enviar suas propostas comercial em papel timbrado, contendo o número do CNPJ, endereço e telefone, e o CV do profissional indicado para o e-mail bibliotecas@md.org.br até o dia 11 de julho. O resultado final deste processo será informado por e-mail aos participantes.
Mais informações: bibliotecas@md.org.br /
Fonte: maisdiferencas.org.br
0 comentários:
Postar um comentário