• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sábado, 10 de maio de 2014

Dica Cultural: Show de Chico César encerra Encontro de Pontos de Cultura da Bahia

Foto: Washington Possato / Divulgação
O paraibano Chico César é a grande atração da TEIA Bahia 2014 – Encontro da Rede de Pontos de Cultura da Bahia. O cantor, multi-instrumentista e gestor de cultura se apresenta no dia 10 de maio (sábado), às 21h, no Largo do Terreiro de Jesus, Pelourinho. O show fechará a programação da TEIA com seu espetáculo Aos Vivos Agora, recheado de música e referências da cultura popular brasileira, especialmente do nordeste. A apresentação é gratuita e aberta ao público.

A performance dançante e alegre é reflexo da biografia do artista, que se divide entre os palcos e a autoria de livros, a carreira internacional, os prêmios conquistados e a gestão de políticas de cultura. Chico César é o atual secretário de cultura do estado da Paraíba e também implementa as políticas de Pontos de Cultura.

O quê: Show de encerramento da TEIA Bahia 2014 com Chico César e Banda
Quando: 10 de maio, sábado, às 21h
Onde: Largo do Terreiro de Jesus, Pelourinho
Quanto: Gratuito
Mais informações: cultura.ba.gov.br/teia2014
Fonte: cultura.ba.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário