• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 27 de maio de 2014

Dica Cultural: Boyásha Trupe de Teatro chega a Salvador com o espetáculo Credores

Clique para ampliar

Em cartaz nos dias 27 e 28 de maio, na Casa Preta Espaço de Cultura, a Boyásha Trupe de Teatro traz a Salvador o espetáculo teatral Credores. Montado a partir do Prêmio Residência Artística para Grupos de Teatro da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo, o espetáculo trabalhou com o diretor Fernando Yamamoto (Grupo Clowns de Shakespeare-RN), além dos atores César Ferrario e Renata Kaiser, integrantes/fundadores do mesmo grupo.

Com Credores, a  Boyásha Trupe de Teatro já teve três temporadas, um intercâmbio no Barracão Clowns (Natal-RN), a Aldeia SESC Ilha do Mel 2013, a colaboração de Eduardo Tolentino (Grupo TAPA – SP), Helder Vasconcelos (Recife – PE) e Gordo Neto (Grupo Vilavox / Salvador – BA) através Prêmio Manutenção de Grupos de Teatro da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo, a intervenção de Babaya Morais (Belo Horizonte – MG) através do projeto “Diálogos no Palco” do SESC Espírito Santo, e hoje circula pelo nordeste brasileiro através do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2013.


O quê: Boyásha Trupe de Teatro chega a Salvador com o espetáculo Credores
Quando: 27 e 28 de maio, terça e quarta, às 20h
Onde: Casa Preta Espaço de Cultura ( Rua Areal de Cima, 40, Dois de Julho, Salvador – BA)
Quanto: R$ 12,00 / R$ 6,00 (meia-entrada) – Vendas no local 2 horas antes das apresentações
Classificação: 14 anos
Mais informações: (27) 99914-5581 / contato@boyasha.com.br

0 comentários:

Postar um comentário