• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dica Cultural: V mostra do CineFacom exibe vídeos experimentais

Clique para ampliar
Em sua 5ª edição, o CineFacom – Mostra Audiovisual dos Estudantes da UFBA exibirá, na próxima quarta (10), curtas-metragens de vídeo dança e vídeo arte, às 19 horas, no auditório da Faculdade de Comunicação (FACOM). Com duração de no máximo 15 minutos, foram selecionados seis curtas produzidos por estudantes dos mais diversos cursos da universidade. Após a exibição, será realizado um debate entre o público e os realizadores dos filmes, com a mediação de um convidado da área.

Na noite de quarta-feira, os filmes apresentados serão: SILFOS (Concepção e edição Andréia Oliveira), Para que não nos sintamos tão sós (Direção e Roteiro de Fabricio Ramos e Camele Queiroz com participação de Wagner Pyter), Silhueta (Direção Marcio Liolly e Ana Clarissa Lopes),  Microponto poético (Direção e Roteiro Gabriel Ormuz Machado), Códex (Intérprete e Orientação Ludmila Pimental, Edição Andréia Oliveira e Carolina Frinhani), Half-Way House (Direção Susanne Ohmann). No processo seletivo foram considerados os critérios de qualidade técnica, originalidade e  criatividade.

Quando: Dia 10 de julho (quarta-feira), às 19h
Onde: Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA - Ondina
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário