• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dica Cultural: CineFacom promove mostra de documentários

Clique para ampliar
Em sua VII edição, o projeto CineFacom – Mostra Audiovisual dos Estudantes da Ufba – exibirá seis documentários dirigidos e produzidos por estudantes da Universidade Federal da Bahia. Após a exibição, será realizado um debate entre o público e os realizadores dos filmes, com a mediação de Roberto Franke que é Coordenador do Laboratório Audiovisual em Saúde e Meio Ambiente – LAVISAMB da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da UFBA, para produções de documentários nas áreas de saúde e meio ambiente. 

Com temática das mais diversas, os curtas-metragens exibidos na noite serão "Despossessão", dirigido por Rogério Vilaronga; "Casa Clô", da estudante Vitória Régia; "Comun Identidade", de Gelson Moura; "Luzes e Sons na Feira de São Joaquim", com a direção de Talita cerqueira; "Marcha das Vadias", da autoria de Corvo Torto e "Fé e Fim de Feira", de Regina Celia.

Criado em fevereiro de 2013, por meio do Centro Acadêmico da Faculdade de Comunicação da UFBA, o projeto CineFacom  tem sido um espaço de circulação e reflexão da produção audiovisual acadêmica e contemporânea. O Cinefacom promove mostras quinzenais, de variados gêneros e temáticas, possibilitando a inscrição de vídeos de estudantes matriculados na UFBA.

Quando: Dia 1º de agosto (quinta-feira), às 19h
Onde: Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA – Ondina
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário