• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Exposição “Psicologia: 50 Anos de Profissão no Brasil” entra em cartaz na Biblioteca

Clique para ampliar
Em 2012, se comemora os 50 anos da regulamentação da profissão de psicólogo no Brasil. Celebrando a conquista, a exposição itinerante “Psicologia: 50 Anos de Profissão no Brasil” chega a Salvador e entra em cartaz nesta segunda-feira (06) na Biblioteca. Com visitação gratuita, a exposição fica em cartaz no Foyer até o dia 31 de agosto, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 21h; aos sábados, das 08h30 às 12h; e aos domingos, das 10h às 16h.

A exposição multimídia trabalha com a noção de uma Linha do Tempo referente à presença da Psicologia no Brasil em que se articulam os principais acontecimentos históricos do país, a trajetória dos conhecimentos na área e fatos que marcaram a profissão no Brasil. “Psicologia: 50 Anos de Profissão no Brasil” demarca seis grandes períodos da presença da Psicologia, enquanto Ciência e Profissão, desde a chegada dos Portugueses em terras brasileiras até os dias de hoje.

Quando: de 06/08 a 31/08, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 21h; aos sábados, das 08h30 às 12h; e aos domingos, das 10h às 16h
Onde: Foyer (térreo)
Quanto: Gratuita

0 comentários:

Postar um comentário