• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dica Cultural: "Papo de Escritor" com Adelice Souza e Rudival Rodrigues

Escritor Rudival Rodrigues/Foto: Divulgação

O projeto "Papo de Escritor", realizado pela União Brasileira de Escritores-UBE/BA, tem como convidados do mês de setembro a dramaturga, diretora de teatro e contista Adelice Souza e o escritor Rudival Rodrigues. O encontro será realizado no próximo sábado (01), às 10h, na Biblioteca Pública Thales de Azevedo (Costa Azul), com a mediação do editor e jornalista Roberto Leal.

O projeto funciona como um espaço, na qual os autores participantes podem apresentar seus trabalhos, dialogar com outros artistas da palavra, além de falar de suas vivências literárias, livros publicados, leituras referenciais, entres outras questões ligadas ao universo mágico do livro. O público presente ainda tem a oportunidade de adquiri livros dos escritores em destaque, na sessão de autógrafos que ocorrerá no final do evento, que tem entrada gratuita.

O "Papo de Escritor" é um projeto organizado pela União Brasileira de Escritores – UBE/BA e tem como objetivo promover o diálogo entre escritores e o público apreciador da literatura contemporânea produzida na Bahia, além de incentivar a leitura de novos autores e divulgar a produção dos escritores da nova geração, para o público em geral.

Quando: dia 01/09 (sábado), às 10h
Onde:  Biblioteca Pública Thales de Azevedo (Costa Azul, Salvador)
Quanto: Gratuito

1 comentários:

  1. Que tal transformarmos isso em um papo de escritores, poetas, músicos, atores, cantadores, repentistas, professores, artistas em geral. Só depende de você, eu estarei lá.

    ResponderExcluir