• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dica de Leitura: Audiolivros no Setor Braille

Clique para ampliar
A Dica de Leitura de hoje é para os portadores de deficiências visuais. A Fundação Dorina Nowill Para Cegos doou a Biblioteca 10 títulos de audiolivros, que agora podem ser encontrados no Setor Braille, térreo. Entre os exemplares, estão "A Auto-estrada", suspense psicológico de Stephen King, e "O Retorno do Jovem Príncipe", uma homenagem do poeta argentino Alejandro Guilhermo Roemmers ao célebre "O Pequeno Príncipe", de Antoine Saint-Exupéry.

Os audiolivros são obras diferenciadas, onde as histórias são contadas através da voz. Além dos livros doados, o Setor Braille, que funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h, conta com um acervo variado de audiolivros, filmes, livros e revistas em braille. Confira as nossas sugestões:

- Bilionários por acaso -  Bem Mezrich
- O retorno do jovem príncipe - Alejandro Guilhermo Roemmers
- A auto-estrada - Stephen King
- Um amor para recordar - Nicholas Sparks
- Armando a barraca - Nick Fisher
- A garota de capa vermelha - Sarah  Blakley-Cartwrigth
- Escuridão - Elena P. Melodia
- Café da manhã com Tiffany - John Edwin Wintle
- Uma vida sem limites- Ick Vujicic
- Morte e vida de Charles Saint Cloud - Bem Sherwood

Informações: (71) 3117-6020

0 comentários:

Postar um comentário