• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dica Cultural: Palácio da Aclamação sedia apresentação de música eletroacústica

Foto: Lázaro Menezes/Divulgação
Na próxima segunda-feira (03.09), às 20h, o Palácio da Aclamação recebe a quinta projeção sonora do projeto "Música de Agora na Bahia", com a participação dos premiados compositores e performers internacionais Jon Appleton e Paul J. Botelho. Realizado pela Associação Civil Oficina de Composição Agora (OCA), com recursos do Fundo de Cultura da Bahia, o projeto "Música de Agora na Bahia" vem trazendo a nova música de concerto, produzida nas academias mais avançadas daqui e do mundo, ao público baiano.

Nesta projeção sonora especial, ambientada no luxuoso cenário do Palácio da Aclamação, a dupla vai apresentar  ao público onze peças de sua autoria, utilizando diferentes técnicas, indo da mídia fixa às intervenções vocais, ao piano, computador e vídeo.

O "Música de Agora na Bahia" é uma série de atividades que englobam concertos, projeções sonoras, seminários, palestras, mini-recitais em escolas públicas e intervenções urbanas, se estendendo de maio até dezembro de 2012.

Quando: dia 03/09 (segunda-feira), às 20h
Onde: Palácio da Aclamação (Passeio Público)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário