• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dica Cultural: Exposição "Vertentes" entra em cartaz no Espaço Xisto Bahia

Foto: Divulgação

Resultado das investigações e experimentações dos alunos do curso de pós-graduação Especialização em Artes Visuais: Cultura e Criação, da Pós EAD Senac Bahia, "Vertentes" é uma das exposições selecionadas no programa de cessão de pautas gratuitas em galerias da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) para o ano de 2012. Pautada para ocupar a Galeria Xisto Bahia (Barris, Salvador/BA), a abertura da mostra coletiva acontece em 24 de agosto (sexta-feira), às 19h30, e terá então visitação até 14 de setembro, de segunda a sexta, das 9 horas às 20h30, e sábado e domingo, das 16 horas às 20h30, com entrada gratuita.

Sob a curadoria de Adalberto Alves, mestre em Artes Visuais, e Célia Aguiar, fotógrafa – que também apresenta trabalhos na mostra –, as obras de Bruno Pataro, Eduardo Silva, Evane Cruz, Fátima Soar, João Dourado, Manuela Ramos, Marilene Costa, Nine Quentin, Qhele Jemima e Valmar Oliveira são desenhos, pinturas, fotografias, vídeos e imagens digitais, demonstrado a diversidade de linguagens, suportes e poéticas da arte contemporânea.

Quando: de 24/08 a 14/09, de segunda a sexta, das 9 horas às 20h30, e sábado e domingo, das 16 horas às 20h30
Onde: Espaço Xisto Bahia (Barris)
Quanto: Gratuito
Fonte: Dimus-BA

0 comentários:

Postar um comentário