• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Café Científico Salvador discute o tema "Veículos elétricos - uma visão do futuro" na Biblioteca

Clique para ampliar
O "Café Científico Salvador", em parceria com a Biblioteca Pública do Estado da Bahia, traz, em agosto, o palestrante Jorge José Gomes Martins, da Universidade do Minho, de Portugal. Com o tema "Veículos elétricos - uma visão do futuro", o evento acontece na próxima terça-feira (14), às 18h, na Sala Katia Mattoso (3º andar).

O professor Martins irá abordar, neste encontro, pontos como a evolução dos carros elétricos e os problemas que ainda atingem este tipo de transporte, além da nova filosofia da mobilidade elétrica. Após a palestra, haverá uma sessão de autógrafos de seu novo livro, “Carros Elétricos” (Publindustria, 2012).

Com o objetivo de aproximar cientistas e o público comum, o "Café Científico Salvador" é um projeto científico-cultural realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (UFBA/UEFS) e pela Livraria LDM.

Quando: dia 14/08 (terça-feira), às 18h
Onde: Sala Katia Mattoso (3º andar)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário