• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dica Cultural: Projeto Jam no João realiza o Balaio da Jam

Clique para ampliar
O projeto Jam no João realiza todas as quintas-feiras o Balaio da Jam, que visa estimular a leitura e promover a interação, principalmente dos jovens que, em geral, estão mais ligados à tecnologia. 

A ação funcionará da seguinte maneira: um grande balaio será colocado próximo à banda do Jam no João e cada pessoa que chegar, além de curtir o som da Jam, traz um livro, em bom estado, e troca por um que ainda não tenha lido. O balaio literário será permanente e fará parte da programação semanal do Jam no João, portanto, todas as quintas-feiras, a partir das 19h, no Centro de Cultura João Gilberto, Juazeiro-Ba.

Com cinco meses de muito som e público solidificado, todas as quintas-feiras e sempre com acesso gratuito, o Jam no João tem a produção musical de Cristiano Lima e executiva de Celso de Carvalho, o apoio financeiro do Governo da Bahia, Secult e Fundação Cultural do Estado da Bahia, através do Edital Setorial de Música 2013. As noites musicais são lideradas por uma Banda Base formada por oito músicos. São eles Celso de Carvalho (flauta), Celso José (bateria), Edésio César (guitarra), Elianderson Coelho (baixo), Levi Carvalho (violão), Robertson Ferraz (sax), Soneca Martins (teclados), Wagner Miranda (percussão).

O quê: Projeto Jam no João realiza o Balaio da Jam
Quando: Todas as quintas-feiras, das 19h às 20h30
Onde: Centro de Cultura João Gilberto (Rua José Petitinga, s/nº, Santo Antônio, Juazeiro-BA)
Quanto: Gratuito
Mais informações: facebook.com/jamnojoao

0 comentários:

Postar um comentário