• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sábado, 4 de outubro de 2014

De Olho na Notícia: Inscrições para o V Ciclo Salvador de Cinema encerram neste domingo

Clique para ampliar
As inscrições para o V Ciclo Salvador de Cinema serão encerradas neste domingo, 05 de outubro. 

O V Ciclo Salvador de Cinema reúne renomados profissionais do cinema nacional, em diversos cursos. A grande novidade da edição 2014 é o I Laboratório Domínio Público – NE, que seleciona seis projetos cinematográficos de longa-metragem, de baixo orçamento, que vão ser analisados por profissionais da área de roteiro, produção executiva e direção.

Para esta edição, a programação oferece cursos de Direção, Distribuição, Fundo Setorial do Audiovisual, Som no Cinema, Cinema Híbrido, Roteiro de Cinema e Produção Executiva de Cinema e TV.  O evento acontece de 21/10 a 02/11, e as inscrições podem ser feitas através do site ciclosalvadordecinema.com

O quê:  Inscrições para o V Ciclo Salvador de Cinema encerram neste domingo
Quando: Inscrições: Até 5/10; Evento: 21/10 a 2/11
Onde: CAIXA Cultural Salvador
Quanto: Gratuito
Mais informaçõesciclosalvadordecinema.com

0 comentários:

Postar um comentário