• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dica Cultural: Festa Literária Internacional de Cachoeira - Flica

Clique para ampliar
Pelo quarto ano, Cachoeira vai respirar literatura. Durante cinco dias, de 29/10 a 02/11, a Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), um dos principais eventos literários do país, promove mesas especiais, debates, lançamentos de livros e programação musical. 

Entre os nomes confirmados, estão o filósofo lituano Leonidas Donskis e o dramaturgo romeno Matéi Visniec. Sob coordenação de Marcus Ferreira, Emmanoel Mirdad e Aurélio Schommer. O evento, nesta edição, presta uma homenagem especial a Mãe Stella de Oxóssi, com mediação de Jaime Sodré. O escritor João Ubaldo Ribeiro, que participaria da festa, também será celebrado e lembrado com a mesa especial Viva João Ubaldo Ribeiro.

A programação ainda traz a versão infantil da festa literária, a Fliquinha, coordenada por Lilian Gramacho e Mira Silva, com oficinas, atividades educativas e participação do ilustrador Roger Mello e dos escritores Heloísa Prieto e Cyro de Mattos.

O quê: Flica 2014
Quando: 29 de outubro a 02 de novembro
Onde: Cachoeira - Ba
Quanto: Gratuito
Mais informações: www.flica.com.br

0 comentários:

Postar um comentário