• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dica Cultural: Workshop sobre rádio e leitura no Goethe-Institut/ICBA

Clique para ampliar
O Goethe-Institut/ICBA, junto ao Instituto de Ciência da Informação da Universidade Federal da Bahia (ICI-UFBA), ao Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal da Bahia (SIBI-UFBA), a Biblioteca Pública do Estado da Bahia (BPEB), a Fundação Pedro Calmon (FPC), ao Cria e a Cipó realizam, nos dias 29 e 30 de novembro, o workshop “O rádio como meio de promoção da capacidade de leitura para crianças e adolescentes no Brasil”. Esse workshop é destinado à pessoas diretamente ligadas ao rádio e/ou ao incentivo à leitura e acontecerá na biblioteca do Goethe-Institut/ICBA, das 09h às 18h.

As inscrições para o workshop podem ser feitas através do email bibl@salvadorbahia.goethe.org. Serão oferecidas 20 vagas e a participação é gratuita.

Quando: dias 29 e 30/11, das 09h às 18h
Onde: Biblioteca do Goethe-Institut/ICBA (Corredor da Vitória)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário