• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Dica Cultural: Projeto Biblioteca Amiga inicia atividades em 2012

Clique para ampliar
Uma série de atividades culturais na Biblioteca do Centro de Cultura da Câmara Municipal marca a abertura do Projeto Biblioteca Amiga, em 2012, nesta quinta-feira (19), com entrada gratuita.

A programação tem início às 14h e conta com a participação da Escola Vinicius de Moraes e apoio da Biblioteca Infantil Monteiro Lobato, além do Fórum dos Pontos de Cultura da Bahia e Condomínio do Empreendedor Cultural. O roteiro completo inclui: acolhimento dos participantes, uma breve apresentação do projeto, contação de história, e encerramento com o lanche.

Projeto Biblioteca Amiga - Criado em Maio/2012, o projeto busca, através das atividades culturais e educativas, desenvolver o prazer da leitura possibilitando a divulgação e familiarização com diferentes linguagens, formas de comunicação e promover o exercício do diálogo e da expressão verbal. 

Quando: dia 19/07 (quinta-feira), a partir das 14h
Onde: Biblioteca do Centro de Cultural da Câmara Municipal (Praça Municipal)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário