• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Confira as oficinas do mês de julho no Setor Infantil

Clique para ampliar
Lugar de criança também é na Biblioteca. Com muitos livros, brincadeiras e oficinas, o Setor Infantil da Biblioteca Pública convida a turma para uma viagem divertida pelo universo mágico da leitura. Durante o mês de julho, serão oferecidas três oficinas temáticas, que celebram, entre outros, o Dia do Amigo e o Dia do Escritor. As oficinas acontecem nos dias 11, 18, 24 e 25/07, sempre às 15h, com entrada gratuita.

Confira a programação:
Dias 11 e 24/07 - A Bola e o Goleiro
Em comemoração ao Dia do Futebol (19) e o Dia do Escritor (25), as crianças conhecerão a obra de Jorge Amado, A Bola e o Goleiro e farão, coletivamente, uma maquete de campo de futebol com material reciclável.

Dia 18/07 - Ter Amigo é Legal
Em comemoração ao Dia do Amigo (20), as crianças irão escrever recadinhos para os seus melhores amigos, após leitura de texto sobre o tema.

Dia 25/07 - O Acento do Vovô e da Vovó
Após a leitura da  poesia O acento do vovô e da vovó de Tárcio Costa, as crianças vão trabalhar com recorte e colagem de palavras que têm o mesmo acento do vovô e da vovó.

0 comentários:

Postar um comentário