• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sábado, 15 de novembro de 2014

Dica Cultural: Saulo e Luiz Caldas cantam Caymmi no Domingo no TCA

Clique para ampliar
O projeto Domingo no TCA reúne neste domingo, 16 de novembro, às 11h, os artistas Saulo e Luiz Caldas para um show em celebração ao centenário de Dorival Caymmi.

Apresentado pela primeira vez em janeiro deste ano, no projeto “Canto da Rua”, o show “Saulo e Luiz cantam Caymmi” lotou o Parque da Cidade, tendo inclusive a participação especial da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), corpo artístico do TCA. No repertório, clássicos de Dorival Caymmi como “Maracangalha”, “O Que É Que a Baiana Tem?” e “São Salvador”. Em março, este mesmo show também integrou as comemorações do aniversário de 465 anos da cidade de Salvador. Agora, para encerrar o ano de comemorações de 100 anos de Caymmi, a terceira edição do show chega ao maior projeto de acesso a Cultura do Teatro Castro Alves, o Domingo no TCA.

A abertura do show prestará ainda uma homenagem ao maestro Sérgio Souto (1950-2014), que faleceu em setembro deste ano, com a apresentação do coral Vozes Reveladas, projeto que nasceu sob seu comando. Logo em seguida, Saulo e Luiz ocupam a Sala Principal do TCA acompanhados dos músicos Ivan Sarcedote (clarinete), Daniel Neto(acordeon), Dudu Reis (cavaquinho), Rudson Daniel e Raul Pitanga (percussão).  

O quê: Saulo e Luiz Caldas cantam Caymmi no Domingo no TCA
Quando: 16 de novembro, às 11h
Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves
Quanto: R$ 1,00 (inteira) e R$ 0,50 (meia), vendidos somente no dia do espetáculo, a partir das 9h, com acesso imediato do público.
Mais informações: tca.ba.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário