• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Cine Vídeo do Setor Infantil da Biblioteca exibe o filme Kirikú e a Feiticeira

Clique para ampliar
Todas as terças e quintas-feiras, o Cine Vídeo do Setor Infantil da Biblioteca exibe filmes para a garotada. As sessões são gratuitas e acontecem sempre em dois momentos do dia, às 10h e 15h, com longas que fazem o maior sucesso no mundo infantil. Nesta terça-feira (04), as crianças poderão se divertir com o filme Kirikú e a Feiticeira, de Michel Ocelot. 

Kirikú e a Feiticeira - Na África Ocidental nasce um menino minúsculo, cujo tamanho não alcança nem o joelho de um adulto, que tem um destino: enfrentar a poderosa e malvada feiticeira Karabá, que secou a fonte d'água da aldeia de Kirikou, engoliu todos os homens que foram enfrentá-la e ainda pegou todo o ouro que tinham. Para isso, Kirikou enfrenta muitos perigos e se aventura por lugares onde somente pessoas pequeninas poderiam entrar.

O quê: Cine Vídeo do Setor Infantil da Biblioteca exibe o filme Kirikú e a Feiticeira
Quando: 04 de novembro, terça-feira, às 10h e às 15h
Onde: Setor Infantil da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, térreo
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário