• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Biblioteca realiza a 2ª edição do Curso Técnicas de Redação para Concursos e Vestibulares

Clique para ampliar
O Setor de Pesquisa e Referência da Subgerência Noturna da Biblioteca Pública do Estado da Bahia realiza na próxima segunda-feira, 29 de setembro, às 13h, a 2ª edição do Curso Técnicas de Redação para Concursos e Vestibulares.

Com a duração de 4h e vagas limitadas, o curso irá apresentar conceitos e características da linguagem escrita e técnicas para elaboração de uma boa redação. o curso é destinado a todos que pretendem prestar concurso público ou vestibulares.

Os interessados devem se inscrever até o dia 26/09, sexta-feira, no Setor de Pesquisa e Referência da Biblioteca, a partir das 18h, mediante a entrega de 1 lata de leite em pó, que será doada a Instituição de Caridade Lar Maria Luiza.  

O quê: 2ª edição do Curso Técnicas de Redação para Concursos e Vestibulares
Quando: 29 de setembro, segunda-feira, às 13h (inscrições até 26/09)
Onde: Sala 07, 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia
Quanto: 1 lata de leite em pó

0 comentários:

Postar um comentário