• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Subgerência de Recursos Audiovisuais promove mostra em homenagem a Renato Russo

Clique para ampliar
Entre os dias 1º e 15/10, das 8h30 às 18h, o cantor Renato Russo será homenageado em uma mostra promovida pela Subgerência de Recursos Audiovisuais da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, nos Barris. A mostra será um tributo aos 17 anos de morte do fundador da banda de rock “Legião Urbana” e reunirá discos de vinil e CDs, além de revistas e jornais que retratem a vida e a obra do ícone da música brasileira.

Renato morreu aos 36 anos, em 1996, devido a complicações de saúde. Ao longo de sua carreira ele gravou 11 álbuns de estúdio e cinco álbuns ao vivo. Filmes que relatam a vida do cantor carioca, como “Somos tão jovens” (2013), de René Sampaio, e “Rock Brasília - Era de Ouro” (2011), de Vladimir Carvalho, serão exibidos no dia 10/10 (quinta-feira), a partir das 14h.

SERVIÇO:
O quê: Mostra em homenagem a Renato Russo
Quando: Até o dia 15 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h
Onde: Subgerência de Recursos Audiovisuais da Biblioteca - 3º andar
Quanto: Gratuito

O quê: Exibição dos filmes “Somos tão jovens” e “Rock Brasília - Era de Ouro”
Quando: Dia 10 de outubro, a partir das 14h
Onde: Sala Katia Mattoso - 3º andar
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário