• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Moradores dos Barris podem retirar passaportes gratuitos para o Festival Xistinho

Clique para ampliar
Moradores dos Barris terão até o dia 04 de outubro (sexta-feira) para fazer a retirada de passaportes gratuitos para o Festival Xistinho – Ano 2. Para garantir seu passaporte, é necessário que o morador apresente o extrato da conta de energia do mês de setembro diretamente no Espaço, até às 18h do dia indicado. Não haverá cadastramento via internet.

O passaporte dá direito de acesso a uma criança acompanhada de um adulto durante um dia de atividades e pode variar entre sábado e domingo. A distribuição será feita por ordem de chegada. Vale ressaltar que o cadastramento será feito através do endereço, portanto, cada residência terá direito a um único passaporte.

Troca de passaportes grátis para Festival Xistinho – Ano 2
Quando: até 04 de outubro, sexta-feira, 18h
Para quem: Moradores dos Barris
Como: Mediante apresentação da conta de energia do mês de setembro e preenchimento de cadastro
Onde: Espaço Xisto Bahia, Rua General Labatut, 27 – Barris

0 comentários:

Postar um comentário