• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Dica Cultural: CineFacom prorroga inscrições até 14 de março

Clique para ampliar
Continuam abertas as inscrições para o projeto CineFacom que está em sua segunda Edição. O projeto tem o objetivo de reunir, expor e debater a produção audiovisual dos estudantes da UFBA e é promovido pelo Centro Acadêmico Vladimir Herzog (CAFacom), através da Gestão Outras Palavras. Com a prorrogação das inscrições o evento também foi remarcado para o dia 20 de março as 18h30 no Auditório da Faculdade de Comunicação.  A primeira edição aconteceu dia 27 de fevereiro às 19h e contou com a exibição de cinco curtas de ficção, seguido de debate com os diretores, mediado pelo professor de Semiótica e Roteiro Fábio Sadao.

Para se inscrever o interessado deve encaminhar um e-mail para outraspalavras.cafacom@gmail.com, solicitando o formulário de inscrição até o dia 14/03. O vídeo pode ser enviado por link até a seleção, mas para a exibição no CineFacom deve ser entregue um DVD no CAFacom para os organizadores do evento.

O Quê: II Edição do CineFacom para curtas documentais de até 15 minutos
Quando: Inscrições até 14/03 (quinta)
Exibição: 20/03 (quarta)
Onde: Auditório da Faculdade de Comunicação.
Quem: Gestão Outras Palavras

0 comentários:

Postar um comentário