• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dica Cultural: “II Encontro de Estudos das Culturas dos Sertões”

Clique para ampliar
A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBA promove este ano a “II Celebração das Culturas dos Sertões”, entre os dias 03 a 11 de maio, em Salvador e Juazeiro. O evento busca estimular a construção colaborativa de políticas culturais para os sertões, acolhendo múltiplas expressões e manifestações das culturas sertanejas.

Dentro da programação do evento, acontece nos dias 09 e 10 de maio, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro-BA, o “II Encontro de Estudos das Culturas dos Sertões”, com sessões de estudos, debates e discussões de trabalhos que analisem e reflitam sobre as culturas dos sertões. Serão selecionados trabalhos que analisem e reflitam as múltiplas referências, representações e relações dos Sertões com o campo da Cultura, com temática livre.

Inscrições abertas de 08 de março a 08 de abril, através do e-mail culturadosertao2013@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário