• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Cantora Thathi se apresenta no encerramento do projeto "Mulher em Cena"

Divulgação
A cantora Thathi é a atração musical do encerramento do projeto “Mulher em Cena 2013”, realizado durante todo o mês de março pela Biblioteca Pública do Estado da Bahia. A baiana apresentará no Quadrilátero da Instituição o show do disco “HabiThathi”, um trabalho quase 100% autoral. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (27), às 20h, com entrada gratuita.

Thathi também é compositora e guitarrista e vem ganhando destaque no cenário musical brasileiro. Já dividiu o palco com artistas consagrados da música brasileira, como Caetano Veloso, Djavan, Kid Abelha e Frejat. Durante o show “HabiThathi”, o público poderá conferir canções autorais da cantora e releituras de grandes sucessos de outros artistas, com a participação de convidados especiais, entre eles Cláudia Cunha, Sandra Simões e J. Veloso.

A apresentação acontecerá após o bate-papo “Tirando de Letra - Mundo Mulher”, no qual sete mulheres de diferentes segmentos profissionais irão compartilhar experiências e os desafios encontrados em suas carreiras. Em um ambiente descontraído, com espaço para perguntas e interlocuções, o bate-papo convida o público a discutir os diferentes problemas enfrentados pela mulher na contemporaneidade. 

Quando: Dia 27/03 (quarta-feira), às 20h
Onde: Quadrilátero da Biblioteca (térreo)
Quanto: Gratuito

Equipe do VIVA - Núcleo de Produção Cultural
Edwin Neves - Coordenador de Produção Cultural
Fidelis Tavares  - Produtor Cultural 
Silvia Dias - Produtora Cultural
Juliana Neri - Técnica em Assuntos Culturais
Ana Paula Fernandes - Técnica Administrativa 
Amanda Julieta - Web Writer

Cleber Fraga - Designer gráfico

0 comentários:

Postar um comentário