• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dica Cultural: Domingo no TCA com Alexandre Leão

Foto: Divulgação
O cantor e compositor baiano Alexandre Leão é a atração de estreia da temporada 2013 do projeto “Domingo no TCA”, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, dia 20 de janeiro, às 11h, trazendo para o público uma prévia do DVD “O Teatro e O Baile”, que será lançado em breve. O artista apresentará canções autorais, como Mulheres Gostam, Paiol do Ouro, Canção para Cristina, Pop Zen e Uma Lua de Presente, além de músicas já gravadas por ele, como Dois Alguéns e Eu Vim da Bahia.  Leão também vai agitar com samba-reggae, samba de roda, lambadas e sucessos como Chão da Praça e Ginga de Ballet, acompanhado dos músicos Rudson Daniel e Daniela Pena (percussão), Israel Ramos (baixo), Jurandir Santana (guitarra), Ivan Sacerdote (clarineta), Ed Carlos (bateria) e Marco de Carvalho (teclados). Os ingressos custam R$ 1,00 (inteira), vendidos no mesmo dia, a partir das 9h, com acesso imediato do público. 

DOMINGO NO TCA - Criado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura, Funceb e Teatro Castro Alves, o Domingo no TCA estreou em 25 de março de 2007, com a apresentação do Balé Tetro Castro Alves (BTCA). Desde então, o projeto - que tem ingresso a preço simbólico -  vem atraindo nas manhãs de domingo um público numeroso e eclético, formado por adultos, crianças e idosos, oriundos dos mais diversos bairros de Salvador. No palco, espetáculos de música, dança, teatro e circo, além da exibição de filmes, reconhecidos pela sua qualidade técnica e artística. 

Quando: Dia 20/01 (domingo), às 11h
Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves (Campo Grande)
Quanto: R$ 1,00 (inteira) - Vendas no mesmo dia, a partir das 9 horas, com acesso imediato do público
Fonte: TCA

0 comentários:

Postar um comentário