• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Exposição "Destom" fica em cartaz no Foyer até o final de janeiro

Exposição "Destom" no Foyer da Biblioteca
Fica em cartaz até o dia 31, no Foyer da Biblioteca, a exposição “Destom”, do artista plástico e poeta Tom Alves. A mostra expressa a força poética de Tom, que transpõe suas verdades, sonhos e fantasias para a pintura, uma simbiose entre o surreal e o simbólico, criando, às vezes, uma arte conceitual muito própria. “Destom” tem entrada gratuita e a visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 21h, aos sábados, das 08h30 às 12h, e aos domingos, das 10h às 16h.

Tom Alves, que é ligado à poesia desde muito jovem, vem buscando em outras artes diferentes formas de expressar a sua relação com o mundo, com as pessoas e consigo mesmo. Na literatura, já produziu dez livros de poemas (dois deles publicados, em 2008 e 2010), um de histórias infantis e alguns experimentos em crônicas. Tem textos incluídos em publicações da Câmara Brasileira de Jovens Escritores, Edições AG, Taba Cultural Editora, Casa do Novo Autor Editora e Scortecci Editora.

Quando: Até dia 31/01
Onde: Foyer (térreo)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário