• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Biblioteca promove show do grupo infantil Liga da Alegria

Clique para ampliar
A Biblioteca Pública do Estado da Bahia recebe no dia 25 de outubro (sábado), às 11h, a banda infantil Liga da Alegria, que realizará um show gratuito no Quadrilátero da Instituição.

Com a proposta de trazer música para todas as idades fazendo todo mundo cantar e dançar, a Liga da Alegria traz o show Aventura Rock, onde os heróis Super Notas (Guitarra), Capitão Brigadeiro (Baixo) e Dr. Quebratudo (Bateria), que não podem revelar suas identidades secretas por questões de segurança, fazem
uma iniciação ao Rock and Roll.

A apresentação utiliza cenas teatrais, números de circo, surpresas, brincadeiras, interatividade e muitos efeitos especiais, trazendo sempre em suas aventuras musicais o lema e a mensagem da defesa da moral e dos bons costumes.

O quê: Show do Grupo infantil Liga da Alegria
Quando: 25 de outubro, sábado, às 11h
Onde: Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, térreo
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário