• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Dica Cultural: Projeto Teatro nos Parques realiza apresentações gratuitas nos parques de Salvador

Foto: Naum Produtora
O Projeto Teatro nos Parques, realizado pela Cooperativa Paulista de Teatro, com apoio da CCR Metrô Bahia via Lei de Incentivo à Cultura, realiza apresentações gratuitas em espaços públicos da Salvador até o dia 25 de outubro. 

Os espetáculos gratuitos acontecem em locais de fácil acesso à população, como o Dique do Tororó, Largo Campo da Pólvora e Parque Metropolitano de Pituaçu, sempre em dois horários – às 11h e às 15h.Este ano, o Teatro nos Parques se torna o maior circuito de Teatro de Rua do país, com uma edição nacional em seis capitais brasileiras: Salvador, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. São 98 apresentações de 38 grupos teatrais.

Para a capital baiana, o Teatro nos Parques traz os espetáculos Auto do Casal Lusitano Maria & Manuel, do grupo Algazarra Teatral (SP), Remendo Remendó, do grupo A Outra Cia. de Teatro (BA), Bonecos, Ritmos & Músicas, da Cia. Bonecos Urbanos – (SP), e Como a Gente Gosta, do Grupo Maria Cutia de Teatro (MG).  

O quê: Projeto Teatro nos Parques
Quando: 18, 19 e 25 de outubro, às 11h e às 15h
Onde: Dique do Tororó, Largo Campo da Pólvora e Parque Metropolitano de Pituaçu
Quanto: Gratuito
Mais informações: teatronosparques.com.br

0 comentários:

Postar um comentário