• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dica Cultural: 2ª Oficina para o Planejamento Participativo "A Salvador que Queremos"

Clique para ampliar
O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e entidades da sociedade civil promovem a 2ª Oficina para o Planejamento Participativo A Salvador que Queremos, com o tema O que acontece se não planejamos a cidade?, no próximo sábado, 11 de outubro, das 8h30 às 13h, na Sede do Ministério Público da Bahia. 

A iniciativa busca incentivar que o planejamento urbano do município se desenvolva de forma produtiva e colaborativa pelos interessados na gestão democrática e nos processos participativos assegurados em lei.

Os encontros visam estimular o debate e a partilha de conhecimento com membros de entidades da cidade e região, no que toca as discussões do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano do Município “Salvador 500″ bem como a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (LOUOS) que acontecerão durante os próximos 15 meses.

Confirme sua presença através do site docs.google.com

O quê: 2ª Oficina para o Planejamento Participativo "A Salvador que Queremos"
Quando: 11 de outubro, sábado, das 8h30 às 13h
Onde: Auditório (térreo) do Ministério Público, 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB)
Quanto: Gratuito
Mais informações: participasalvador.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário