• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dica Cultural: Cinema Expandido - Palestina Livre

Clique para ampliar
O Cinema Expandido - Palestina Livre traz, nesta sexta-feira (31/10), às 18h, para a Sala Alexandre Robbato a exibição de diversos vídeos sobre a palestina. Além disso, a programação inclui exposição de ilustrações de 30 artístas, exibição de curtas produzidos na faixa de Gaza, performance com James Matins e videomapping com fotografias de Rogério Ferrari, realizados pelo VJ Caetano Britto e o músico Brass.

O cinema expandido é transversal, nômade. Suas narrativas são pensadas como travessias entre as coisas, entre as artes, entre a política e a estética...A cada edição propomos um itinerário por essa zona fronteiriça da (re)invenção em busca de novos significados e sentidos, da tensão que emerge das conexões realizadas...É cinemascope em todas as dimensões, espaço-tempo que nos religa à vida aproximando realidades que julgávamos distintas.


O quê: Cinema Expandido - Palestina Livre
Quando: 31 de outubro, sexta-feira, às 18h
Onde: Sala Alexandre Robbato, Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Barris
Quanto: Gratuito
Mais informações: facebook.com/events

0 comentários:

Postar um comentário