• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

De Olho na Notícia: Associação Baiana de Cegos promove oficina gratuita de teatro

Clique para ampliar
A Associação Baiana de Cegos (ABC) está com inscrições abertas para a oficina gratuita de teatro para deficientes visuais, com a graduanda de Licenciatura em Teratro da UFBA, Jamile Cruz. O projeto tem por objetivo  trabalhar com jogos de teatro, jogos dramáticos e improvisacionais a partir do uso de materialidade, e inclui a concepção de uma montagem para ser apresentada como mostra didática no Teatro Martim Gonçalves no dia 29 ou 30 de novembro.

As aulas acontecerão nas segundas e quartas do mês de outubro e novembro, das 15h30 às 18h, na sede da ABC. Os interessados podem se increver no local, a partir do dia 06/10. As vagas são limitadas. 

O quê:  Associação Baiana de Cegos promove oficina gratuita de teatro para deficientes visuais
Quando: Segundas e quartas do mês de outubro e novembro, das 15h30 às 18h
Onde: sede da Associação Baiana de Cegos, Rua Mesquita dos Barris, 40, Barris
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário