• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dica Cultural: Mostra "Futebol Arte" invade a tela dos Espaços Culturais em maio e junho

Clique para ampliar
Os Espaços Culturais Secult BA exibem nos meses de maio e junho a mostra “Futebol Arte”, dentro do projeto Terças na Tela, do Circuito Popular de Cinema e Vídeo. Filmes nacionais e estrangeiros que apresentam o futebol como personagem chave de diversas histórias e aventuras ganham as telas de 16 espaços da capital e interior, todas as terças-feiras a partir de 7 de maio, até 18 de junho, gratuitamente.

Para maio, três longas metragens alemães foram selecionados: “Futebol sob o véu”, “O Milagre de Berna” e “Os onze escolhidos”. Cada um deles será exibido nos dias 07, 14 e 21, respectivamente. No dia 28, será a vez do documento brasileiro “Bahêa minha vida”. Já em junho, acontecerá a exibição dos programas de curtas “Histórias do Futebol”, no dia 04 e “A Bola na Tela”, no dia 18, só com filmes nacionais. Além deles, o longa “A Máscara da Traição” também integra a mostra no dia 11.

O Centro de Cultura Amélio Amorim passa a exibir a mostra a partir do dia 21, após a reabertura de sua sala principal, que esteve em reforma nos últimos meses. Serão exibidos dois dias com a programação de maio e toda a programação do mês de junho. Já o Centro de Cultura de Guanambi não participa da programação devido à reforma que acontece na sala principal. Confira aqui a programação completa da mostra.

Mostra “Futebol Arte” – Circuito Popular de Cinema e Vídeo
Quando: De 07 de maio a 18 de junho – Às terças-feiras, às 10h, 15h e 19h
Onde: Espaços Culturais Secult/BA
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário